No futebol de hoje, teria sido o melhor do mundo mais vezes, diz Rivaldo

Por Metro Jornal

Pentacampeão com a Seleção Brasileira em 2002 e ídolo do Barcelona, Rivaldo disse, em entrevista ao jornal espanhol "Marca", que teria sido escolhido o Melhor Jogador do Mundo mais vezes se estivesse atuando no auge da forma física nos dias de hoje.

"No meu tempo tínhamos um monte de jogadores bons. Eu, Figo, Totti, Del Piero. Agora só falam de Cristiano Ronaldo e Messi e um pouco de Neymar. Não há tantos jogadores de qualidade como antes", disse o brasileiro.

"Neste momento de hoje, eu teria ganhado mais de uma Bola de Ouro. O fato de Cristiano Ronaldo e Messi terem tantas Bolas, prova que os outros não são tão bons. Terem mais gols marcados do que partidas jogadas, indica que as coisas não estão certas. Eu realmente gosto de ambos, mas eu acho que é um sinal de que as coisas não estão bem na Liga Espanhola", continuou Rivaldo.

Ídolo do Barcelona, onde atuou de 1997 a 2002, Rivaldo revelou ainda com qual jogador atual teria o desejo de jogar. "Eu teria gostado de jogar com Messi, que tem algumas qualidades importantes. Ele é o melhor jogador do momento, faz a diferença no campo do jogo."

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo