Mãe de Muralha desabafa no Natal: ‘Esquece ele’

Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes, dona Jaqueline diz que filho pode sair do Flamengo

Por www.band.com.br

Reunida com familiares em um sítio em Minas, a mãe do goleiro Alex Muralha, Jaqueline, desabafou em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes neste domingo. Ela falou sobre o ano difícil do jogador e fez um pedido para a torcida flamenguista: “Esquece ele”.

Muralha foi apontado como culpado pela perda do título da Copa do Brasil ao não defender pênaltis na decisão contra o Cruzeiro. Além disso, falhas em algumas partidas pelo Campeonato Brasileiro provocaram duras críticas dos torcedores.

Alex Muralha pode não continuar no Flamengo. A própria mãe do atleta não está animada com a possibilidade. “Não sei se ele continua. Nem ele sabe. Eu quero que ele seja feliz e que seja feita a vontade de Deus. Que Deus dê para ele o melhor caminho”.

Jaqueline ainda falou sobre o momento do goleiro. “Difícil acertar com tanta coisa negativa. A mídia, a torcida, todos torcem para ele errar para dar ibope. Só se fala nele. A impressão que tenho é que ele está jogando sozinha. É difícil. A pessoa se sente abalada”.

A mãe do goleiro fez um pedido de Natal. “Esquece ele um pouco. Deixa ele em paz. Deixa ele quietinho, reconstruir a carreira. Parece que todo mundo quer destruir ele. Ninguém conhece a pessoa maravilhosa que ele é. Deixa ele em paz”.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo