Mundo esportivo tremeu (de tanto rir) com os memes em 2017

Por Metro Jornal

O Corinthians liderou o Campeonato Brasileiro desde a quinta rodada e conquistou o título faltando três jogos para o fim do torneio. Apesar da aparente facilidade, o título chegou a ficar sob risco na reta final, o que deixou o comentarista e apresentador Neto bastante angustiado. O vídeo é um meme pronto, nem precisou de montagem. Veja:

Egídio mandando uma mensagem para o Justin Bieber após o cantor usar uma camiseta do Palmeiras com o número 6, usada pelo jogador, nos dois shows no Allianz Parque, em abril deste ano. Mais um vídeo-meme que nem precisou de edição:

https://www.youtube.com/watch?v=Qe7VeU6gDNs

O ano de Muralha não foi dos melhores. O goleiro do Flamengo virou alvo dos memes da internet após falhar feio na derrota para o Santos, por 2 a 1, no Brasileirão. O jogador também foi criticado por não se dar bem em cobranças de pênalti.

O 2017 também foi conturbado no Palmeiras. Mostra da tensão que se instalou pelos lados Allianz Parque, o então técnico Eduardo Baptista desabafou durante uma coletiva logo após o jogo contra o Peñarol, pela Libertadores. Ah, só para lembrar, o Verdão ganhou por 3 a 2:

A oscilação de desempenho do Corinthians no Campeonato Brasileiro atrapalhou até mesmo o comentarista da TV Globo Casagrande, que se confundiu na "matemática" do título corintiano durante o programa "Globo Esporte". Veja:

Elenco mais caro do futebol brasileiro, o Flamengo ganhou o Carioca e… mais nada. O Mengão ficou com dois "quases" na Copa do Brasil e na Sul-Americana. No Brasileirão, conseguiu um discreto sexto lugar. A internet não perdoou:

O São Paulo é outro que tem tudo para esquecer 2017. Eliminado do Paulistão (na semifinal), da Copa do Brasil (na quarta fase) e da Copa Sul-Americana (na primeira rodada) e brigando para não cair no Brasileirão, o Tricolor foi alvo da zueira nas redes:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo