Diretor do Sport nega proposta do São Paulo por Diego Souza

Por band.com.br
Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Diretor do Sport nega proposta do São Paulo por Diego Souza

Alvo do São Paulo nesta janela de transferências, Diego Souza não deve ter facilidade para deixar o Sport. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do clube pernambucano, Aluísio Maluf, negou qualquer oferta do Tricolor pelo meia e disse que o Sport não pensa em negociá-lo.

“Diego tem contrato até o fim de 2018. É um jogador que está na Seleção Brasileira, um dos poucos que atuam no futebol brasileiro que jogam na Seleção. Tem chance de ir para a Copa. É pretendido por vários clubes. Mas oficialmente não chegou nada para o Sport. Para a gente não existe essa conversa”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Essa hipótese não passa pela nossa cabeça (perder o jogador). Acho muito difícil o Diego querer sair do Sport e ir para outro clube. Teria que ser uma proposta muito tentadora, muito boa para ele. Ele está totalmente adaptado. O Sport tem uma estrutura muito boa, é um clube que está trazendo muitos benefícios para ele não só na parte técnica e tática, como emocional”, completou.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o São Paulo se reuniu com o Sport na última quinta-feira (14), para negociar a contratação de Diego Souza. Porém, o clube paulista desanimou, já que o meia quer um salário de R$ 600 mil para se mudar para o Morumbi, quase o dobro do que recebe atualmente na Ilha do Retiro.

O Tricolor só deve seguir na negociação se o atleta topar baixar a pedida salarial.

Loading...
Revisa el siguiente artículo