Diretor do Sport nega proposta do São Paulo por Diego Souza

Por band.com.br

Alvo do São Paulo nesta janela de transferências, Diego Souza não deve ter facilidade para deixar o Sport. Nesta quarta-feira, o diretor de futebol do clube pernambucano, Aluísio Maluf, negou qualquer oferta do Tricolor pelo meia e disse que o Sport não pensa em negociá-lo.

“Diego tem contrato até o fim de 2018. É um jogador que está na Seleção Brasileira, um dos poucos que atuam no futebol brasileiro que jogam na Seleção. Tem chance de ir para a Copa. É pretendido por vários clubes. Mas oficialmente não chegou nada para o Sport. Para a gente não existe essa conversa”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.

“Essa hipótese não passa pela nossa cabeça (perder o jogador). Acho muito difícil o Diego querer sair do Sport e ir para outro clube. Teria que ser uma proposta muito tentadora, muito boa para ele. Ele está totalmente adaptado. O Sport tem uma estrutura muito boa, é um clube que está trazendo muitos benefícios para ele não só na parte técnica e tática, como emocional”, completou.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o São Paulo se reuniu com o Sport na última quinta-feira (14), para negociar a contratação de Diego Souza. Porém, o clube paulista desanimou, já que o meia quer um salário de R$ 600 mil para se mudar para o Morumbi, quase o dobro do que recebe atualmente na Ilha do Retiro.

O Tricolor só deve seguir na negociação se o atleta topar baixar a pedida salarial.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo