Copa do Mundo tem 2,3 milhões de ingressos pedidos em nova fase de venda

Por Estadão Conteúdo
Copa do Mundo tem 2,3 milhões de ingressos pedidos em nova fase de venda

A Fifa anunciou nesta quarta-feira que 2,3 milhões de ingressos foram solicitados por torcedores na nova fase de venda de bilhetes para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Esta segunda fase de comercialização teve início no dia 5 deste mês e será encerrada somente no dia 31 de janeiro.

Segundo a Fifa, os russos foram os que mais pediram ingressos. Os fãs locais foram seguidos pelos da Argentina, México, Peru, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, Espanha, Alemanha, Egito e China. Os pedidos só podem ser feitos pela plataforma oficial da entidade: FIFA.com/Tickets.

Somente depois do dia 31 de janeiro os torcedores vão saber se tiveram sucesso em suas solicitações. Nesta nova fase de venda, aberta após o sorteio e a definição dos grupos e dos jogos da Copa, os fãs podem requisitar tíquetes para qualquer partida, com exceção da abertura e da final.

Também podem solicitar bilhetes para jogos em qualquer estádio, assim como para acompanhar seleções específicas. Após confirmação da venda, os ingressos serão entregues entre abril e maio, um mês antes da abertura do Mundial. Na primeira fase de comercialização, já foram vendidos 742.760 tíquetes.

Loading...
Revisa el siguiente artículo