Esporte

Ricardo Oliveira deve deixar o Santos e pode jogar em Belo Horizonte

Ricardo Oliveira deve deixar o Santos em 2018. Segundo o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, a prioridade do atacante era permanecer no clube, mas a demora do presidente José Carlos Peres em apresentar uma oferta fez o jogador entender que não está nos planos da nova diretoria.

O principal ponto de discórdia entre o Ricardo Oliveira e a direção do Santos era o tempo de contrato. O jogador queria ficar até o fim de 2019, mas o clube só aceitava renovar até o fim do ano que vem.

Diante do desacerto, o camisa 9 autorizou seu empresário, Augusto Castro, a iniciar conversas com outros clubes interessados. E os mineiros Atlético-MG e Cruzeiro o querem, com favoritismo para o Galo, ainda segundo o blog de Nicola.

Recomendados

No Santos, Ricardo Oliveira recebe aproximadamente R$ 300 mil mensais. No Atlético-MG, além de um aumento de salário, o atacante seu contrato válido até o fim de 2019, como gostaria de feito na equipe paulista.

O Atlético-MG estaria apenas aguardando o fim das negociações de Fred com o Flamengo para anunciar a contratação de Ricardo Oliveira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos