Taça Brasil de Beisebol conhece seu campeão neste fim de semana

Por Metro Jornal São Paulo
Divulgação/CBBS
Taça Brasil de Beisebol conhece seu campeão neste fim de semana

Medicina USP, Gecebs, Atibaia e Marília decidem neste fim de semana quem é o melhor time de beisebol do país. Nos dias 16 e 17 de dezembro, sábado e domingo, às 10h, o Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, em São Paulo, será o palco das semifinais e da final da 24ª edição da Taça Brasil Adulto

As quatro equipes contarão com reforços dos principais atletas do esporte nacional, entre eles nomes que atuam na MLB (a Major League Baseball), pela primeira vez o torneio contará com apoio da Toyota.

O torneio é organizado pela Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, com apoio da Major League Baseball, a liga norte-americana de beisebol.

Programação

No sábado, 16 de dezembro, às 9h, acontece a semifinal entre Medicina USP x Atibaia, partida que definirá o adversário do vencedor de Marília x Gecebs, que acontece a partir das 13h.

A equipe de Atibaia contará com a experiência dos ex-atletas da MLB Christian Pedrol (17), recém contratado pelo Seattle Mariners. Já Marília vem reforçado com a base de jogadores da seleção brasileira: Luiz Paz (Los Angeles Dodgers), Felipe Fukuda, Hugo Kanabushi e as novas contratações do Houston Astros Heitor Tokar e Victor Coutinho.

A finalíssima da Copa Toyota 2017 – Taça Brasil de beisebol, 17 de dezembro, também marcará o lançamento da campanha “Nesse campo também damos o sangue”, iniciativa criada pelos amantes do beisebol e com apoio da CBBS e Major League Baseball para conscientização da importância da doação de sangue entre as equipes participantes e também torcedores da modalidade.

Para participar cada doador deve postar uma foto em suas redes sociais utilizando camisa ou boné de qualquer equipe de beisebol com a hashtag #beisebolnosangue. Serão sorteados bonés da MLB e também um boné do Toronto Blue Jays assinado pelo jovem astro brasileiro Eric Pardinho.

TAÇA BRASIL DE BEISEBOL
Dia 16 de dezembro, às 9h – Semifinal 1
Semifinal: Med USP x Atibaia
Dia 16 de dezembro, às 13h – Semifinal 2
Semifinal: Marília x Gecebs

Dia 17 de dezembro, às 13h
Final: Vencedor Semifinal 1 x Vencedor da Semifinal 2

Local: Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi
Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 5446 – Bom Retiro, São Paulo.
Informações: (11) 3221-5105
Entrada Gratuita

beisebol Reprodução
Loading...
Revisa el siguiente artículo