Esporte

Simeone disse que não impedirá Griezmann de deixar o Atlético de Madrid

Griezmann é um dos principais goleadores do Atlético de Madrid Clive Rose/Getty Images

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, disse que não terá problemas para deixar o atacante Antoine Griezmann, talismã do time, partir no futuro.

ANÚNCIO

Há relatos de que Griezmann, que marcou 90 gols em 178 jogos do Atlético, esteve prestes a ir para o Manchester United na pré-temporada, mas teria optado em permanecer em sua equipe atual depois que uma apelação do clube contra uma proibição ao registro de novos jogares foi rejeitada.

Em junho o jogador de 26 anos assinou um novo contrato até 2021 com uma cláusula de liberação de US$ 117,94 milhões.

Recomendados

“É claro que ele pode partir em algum momento, como Diego Costa e Arda Turan fizeram, não sou uma pessoa ingrata”, disse Simeone em uma entrevista ao jornal francês L’Équipe publicada nesta sexta-feira.

“Adoro ver meus jogares crescerem, e se um deles me disser que tem a chance de jogar para um certo time, depois de ter feito tudo que podia por mim, como Griezmann fez, não causarei nenhum problema. Sei que ele precisa crescer”.

Como Diego Costa volta ao elenco em janeiro, quando a proibição termina, e Griezmann tem sido inconstante diante do gol, ganham corpo na Espanha as reportagens segundo as quais esta pode ser a última campanha do integrante da seleção francesa no Atlético.

O Barcelona e o Manchester United são seus destinos mais prováveis, segundo reportagens da mídia espanhola.

Tags

Últimas Notícias