Lucca tem proposta da China, mas prefere o São Paulo

Por band.com.br

O atacante Lucca é um dos jogadores mais desejados no mercado da bola brasileiro. Depois de passar um ano por empréstimo na Ponte Preta, o jogador do Corinthians recebeu sondagens de cinco clubes do Brasil e mais uma proposta da China. Mas apesar dos valores normalmente altos praticados pelos chineses, o São Paulo foi o que mais agradou Lucca entre os interessados. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

A proposta do clube chinês é bem próxima dos R$ 18 milhões que o Corinthians exige pela sua parte dos direitos econômicos do jogador, de 60%.

Recentemente, São Paulo e Corinthians cogitaram uma troca envolvendo Júnior Tavares, mas o negócio não saiu depois que a mãe do lateral tricolor se declarou publicamente contra a transferência. O tom, inclusive, foi dramático. “Prefiro morrer antes a ver Jr vestir a camiseta do Curintia”, disse Simone, mãe de Júnior Tavares.

Lucca não descarta jogar por empréstimo em outro clube em 2018 para depois assinar um pré-contrato com o São Paulo – o vínculo com o Corinthians se encerra em julho de 2019.

Apesar do ano irregular da Ponte, Lucca foi um dos destaques do time, vice-campeão paulista, mas rebaixado no Campeonato Brasileiro. Autor de 24 gols em 2017, o atacante foi um dos jogadores que mais se valorizou na temporada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo