Esporte

Fernando Júnior é campeão da Mercedes-Benz Challenge

Fernando Júnior se sagrou campeão da categoria CLA AMG Cup na Mercedes-Benz Challenge, neste domingo, em Interlagos.
O piloto da WCR terminou a corrida na quarta colocação, mas foi o suficiente para ficar com o caneco na temporada. Ele havia largado na sexta colocação.

Choro do campeão

Bastante emocionado, Fernando Junior comemorou bastante o título conquistado hoje. “Fico muito feliz. Dedico a minha família, esposa, filhos, que não estão aqui, mas sempre estão no coração”, ressaltou. “Agradeço também aos meus patrocinadores” .
O piloto campeão promete fazer a festa em casa. “Estou chegando à noite em Santa Cruz do Sul e a festa vai ser grande. A cidade nunca teve isso”, lembrou.

Recomendados

Veja o que o campeão falou:

C250 Cup

Pela categoria C250 Cup, na Mercedes-Benz Challenge ,André Moraes Júnior, da PGL Racing, terminou a corrida na primeira colocação e em segundo lugar chegou Marcos Paioli, da Paioli Racing.
No entanto, o título da temporada não havia sido definido pela direção de prova, uma vez que André Moraes Júnior bateu na traseira do carro de Marcos Paioli na última volta.

Ao final da corrida, Paioli falou ao Bandsports como campeão. “Hoje eu me superei. Estou muito feliz com a minha colocação, meu equipamento, carro, equipe. Todo mundo trabalhou muito. Eu tinha uma deficiência de motor. Valeu pela superação”.

André Moraes Júnior admitiu que poderia perder o título, mas justificou a batida. “Eu estava segurando a corrida, mas eu errei na junção, tentei fechar, e ele me passou. Fiquei sem freio, se não desse na traseira seria no meio e não queria machucar ele. Foi uma pancada forte. Temos que esperar”.

Assista como foi a largada

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos