Esporte

São Paulo teme perder jovem promessa da base

Além do risco de perder Eder Militão, o São Paulo teme ficar sem outro jovem revelado na base do clube. O nome da vez é Marquinhos Cipriano, de 18 anos, um dos seis brasileiros na lista dos 100 melhores jogadores Sub-19 do mundo feita pela revista “4-4-2”. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Marquinhos tem vínculo com o Tricolor até setembro de 2018, e pode assinar um pré-contrato a partir de março. Com isso, o atleta sairia do Morumbi de graça, sem nenhuma compensação financeira para o clube.

A última vez que diretoria do São Paulo e representantes do atacante se encontraram para negociar uma renovação foi em outubro. As conversas, porém, não evoluíram. As partes só devem voltar a se reunir depois de fevereiro. E antes disso tem a “vitrine” da Copa São Paulo, onde Marquinhos pode ganhar ainda mais visibilidade.

Recomendados

Enquanto isso, o jovem já desperta interesse de grandes clubes da Europa. A Lazio, da Itália, e o Arsenal, da Inglaterra, fizeram sondagens por Marquinhos.

A diretoria do São Paulo já está “vacinada” por causa da saída de João Schmidt. O volante deixou o clube de graça no meio do ano rumo à Atalanta, da Itália. A ideia é que não aconteça o mesmo com Marquinhos e Militão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos