Palmeiras mira revelação da Chapecoense para reforçar a base

Por band.com.br
O atacante Bruno, revelado na base da Chapecoense - Divulgação/Chapecoense
Palmeiras mira revelação da Chapecoense para reforçar a base

O Palmeiras quer reforçar a categoria de base e mira no atacante Bruno, 17 anos, revelado pela Chapecoense. O garoto foi artilheiro no Estadual e na Copa do Brasil Sub-17, nesta temporada. O Alviverde estuda uma troca de atletas com os catarinenses para contratá-lo.

Segundo o repórter Vinicius Bueno, da Rádio Bandeirantes, o Verdão quer recrutar o atacante para fortalecer sua base, visto que o jovem se destacou em duas competições neste ano – o Paulistão Sub-17, que fechou como artilheiro, com saldo de 19 gols; e a Copa do Brasil da categoria, na qual converteu sete.

Para integrá-lo, o vice-campeão brasileiro pensa em emprestar atletas que não foram bem aproveitados durante esta temporada ao clube de Chapecó. Por enquanto a Chapecoense analisa a proposta.

Mercadão da bola alviverde

Em paralelo, o grupo palmeirense encaminha outras contratações. Entre as chegadas já confirmadas estão a de Lucas Lima, Diogo Barbosa e o goleiro Weverton, do Atlético-PR (o vínculo com o Verdão já está confirmado e deve ser anunciado oficialmente em breve, conforme as informações de Vinicius Bueno).

No entanto, o alviverde também deve ter baixas na próxima temporada. O clube tem negociado a saíde Roger Guedes, Erik e Fabiano. Além deles, o volante Arouca também deixará o Verdão, para compor o Atlético-MG.

E há ainda os atletas que vão iniciar a nova temporada com futuro incerto, pela proximidade do fim dos contratos, como os goleiros Fernando Prass e Jaílson, Edu Dracena, Mayke e Michel Bastos.

Loading...
Revisa el siguiente artículo