Gama anuncia contratação do pentacampeão Lúcio

Por band.com.br
Lúcio já passou pelo Gama em 1997 - Reprodução Gama
Gama anuncia contratação do pentacampeão Lúcio

O pentacampeão Lúcio, com a Seleção Brasileira na Copa de 2002, assinou contrato nesta quinta-feira, com o Gama, no Distrito Federal. O Zagueiro entra como mais um reforço para a disputa do Estadual no Distrito Federal na temporada de 2018.

Ex-jogador de Palmeiras e São Paulo, Lúcio estava há quase um ano sem disputar uma partida oficial, defendeu o FC Goa, da Índia, entre 2015 e 2016. O zagueiro será apresentado à imprensa na sede da GoalManange, nesta quinta, às 14h30, no Complexo Brasil 21, Asa Sul, em Brasília.

Esta não é a primeira passagem do jogador pelo Gama, que já esteve no clube em 1997. Lúcio começou sua carreira como atacante em outro clube do Distrito Federal, o Planaltina, e passou por clubes como Bayer de Munique, Inter de Milão, Juventus e Palmeiras.

Presidente do Gama, Weber Magalhães, disse estar honrado em poder trazer uma estrela mundial para o clube, e relembra momentos juntos ao Zagueiro: "É um prazer receber o atleta Lúcio. Há 15 anos nós estivemos juntos, quando chefiei a delegação brasileira na Copa do Mundo, é uma enorme satisfação tê-lo aqui, e quero agradecer a torcida mais apaixonada do DF e pedir que nos apõem muito em 2018, pois lutaremos pelos nossos objetivos com muito trabalho e dedicação".

Loading...
Revisa el siguiente artículo