Esporte

Brasileiro Coldzera pode ser bicampeão mundial no ‘Oscar dos games’

Reprodução/Instagram

O brasileiro Marcelo David está concorrendo novamente à categoria de melhor jogador de e-Sports do mundo no The Game Awards, o chamado «Oscar dos Games». Coldzera, como é conhecido na internet, recebeu o título no ano passado e tenta o bicampeonato na edição deste ano.

ANÚNCIO

O jogador da SK Gaming, time com resultados impressionantes em Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), concorre com competidores internacionais. O resultado final conta com participação do público, que representa 10% dos votos. Para votar, basta acessar este link.

Com show da banda Phoenix, a premiação ocorre na madrugada deste dia 7 de dezembro, no Microsoft Theater em Los Angeles, nos Estados Unidos, com apresentação do jornalista Geoff Keighley, um dos criadores do evento. A transmissão será ao vivo e exibida gratuitamente no site.

Recomendados

Além disso, também serão premiados os melhores jogos do ano. Desta vez, concorrem os games The Legend of Zelda: Breath of the WildSuper Mario OdysseyPlayerunknown’s BattlegroundsPersona 5Horizon Zero Dawn.

Tags

Últimas Notícias