Esporte

Corinthians pretende jogar o Paulistão no Pacaembu em janeiro

O time do Corinthians vai voltar a utilizar o estádio do Pacaembu em janeiro de 2018, durante a disputa do Campeonato Paulista. O gramado do Itaquerão passará por um replantio, após a realização do Monster Jam Brasil, evento de entretenimento com caminhões, sobre o campo do estádio corintiano, no bairro de Itaquera.

O atual campeão paulista e brasileiro deverá enfrentar no tradicional estádio a Ponte Preta (17/01), a Ferroviária (24/01) e ainda fará o clássico com o São Paulo no local, no dia 28 do mesmo mês.

A relação entre Corinthians e Pacaembu é bastante intensa. Desde a fundação do estádio em 1940 até a inauguração do Itaquerão, em 2014, o time de Parque São Jorge foi o que mais atuou no estádio municipal. Lá o time alvinegro conquistou títulos importantes como o do Quarto Centenário, em 1955, o Brasileiro de 2011 e o da Copa Libertadores, em 2012.

«O Corinthians manterá o torcedor informado, por meio dos canais oficiais do clube, em caso de qualquer alteração no local dos jogos, assim como sobre a data do primeiro jogo de 2018 na Arena», informou o clube, em comunicado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos