Descubra quem é Maria Komandnaya, a apresentadora da Copa

Contamos com Fernanda Lima em 2014, mas agora ela foi a escolhida para apresentar o sorteio da Copa do Mundo.

Por Metro Internacional
Reprodução / Twitter
Descubra quem é Maria Komandnaya, a apresentadora da Copa

O sorteio entre os 32 países que participarão da Copa do Mundo 2018 foi apresentado pelo ex-jogador Gary Lineker e por Maria Komandnaya.

A russa, que é modelo e jornalista, já trabalhou em vários canais de TV, entre eles a Fox Sports. Ela se define como uma mulher "louca" por futebol e não é à toa que esse é um dos assuntos mais frequentes nas suas redes sociais.

Первый матч сборной в новых «Лужниках» на Первом — уже история

A post shared by Maria Komandnaya (@komandnaya) on

Segundo o jornal "El Tiempo", quando Maria soube que seria uma das apresentadoras escolhidas pela Fifa ficou muito entusiasmada. “Estou muito emocionada pela oportunidade de apresentar um dos maiores acontecimentos esportivos”, disse a jornalista.

Maria contou que para poder apresentar o tão esperado sorteio, a Fifa avaliou seu nível de inglês e seus conhecimentos sobre futebol.

Em um vídeo divulgado em seu Twitter, Maria fala do orgulho que é receber a Copa do Mundo em seu país. “É uma oportunidade estupenda de mostrar a beleza do nosso país e nossa gente maravilhosa. O futebol une, é o idioma que todo mundo fala”, finaliza a russa.

Loading...
Revisa el siguiente artículo