Fernando Diniz é o novo treinador do Guarani

Por band.com.br
Ele teve quatro passagens pelo Audax (Foto: Gabriela Montesano/Osasco Audax)
Fernando Diniz é o novo treinador do Guarani

Fernando Diniz foi confirmado como novo treinador do Guarani nesta quinta-feira (30). Ele comandará o elenco alviverde durante a temporada 2018 e o clube fará a apresentação oficial nesta sexta.

O Guarani publicou em seu Twitter a confirmação do nome de Diniz, nesta tarde, e a apresentação oficial do treinador vai ocorrer nesta sexta (1). Veja:

O mineiro, 43, estava sem clube desde o início da temporada, quando o Audax – time que comandava e com o qual foi vice-campeão no Paulistão 2016 – foi rebaixado para a Série A2.

Ele substitui Lisca – quem salvou o Bugre do rebaixamento para a Série C nas últimas semanas e é especulado no Criciúma – no comando até o final da próxima temporada.

Carreira

Antes de ocupar o comando, Diniz foi jogador e chegou a atuar no alviverde. Ele foi revelado pelo Juventus, em 1993, defendeu o Guarani durante três anos e posteriormente integrou o Palmeiras, Corinthians, Paraná, Fluminense, Flamengo, Juventude, Cruzeiro, Santos, Paulista, Santo André e Gama.

Já como treinador, passou pelo Votoraty, Paulista, Botafogo-SP, Atlético Sorocaba, Audax, Guaratinguetá, Paraná e Oeste.

Loading...
Revisa el siguiente artículo