Campeão, Luan provoca colorado: 'Sasha é um c...'

Por band.com.br
Agustin Marcarian/Reuters
Campeão, Luan provoca colorado: 'Sasha é um c...'

Campeão da Libertadores e melhor jogador da competição, o atacante Luan não se esqueceu de um desafeto durante a festa do Grêmio após a conquista. Ainda no gramado e com o troféu individual nas mãos, ele mandou um recado para o atacante Eduardo Sasha, do Internacional.

"Papai voltou e está aqui. Papai é campeão da América. Grêmio campeão. E o Sasha é c…. E continua um c…!", disse Luan (veja abaixo).

O gremista voltou a rebater uma provocação de Sasha no ano passado. Após o título gaúcho do Colorado em 2016, o atacante comemorou com uma valsa, a “dança dos 15 anos”, em alusão ao período em que o Grêmio não vencia títulos nacionais.

Ainda em 2016, após a conquista da Copa do Brasil, Luan já havia afirmado: "Quero mandar um recado a certas pessoas, que falaram muito mal da nossa equipe. Começou a dançar valsa, o c…, coisa que não tem necessidade. Na final do Gauchão, o Sasha gritou que 'aqui não é Grêmio'. Quero dizer que ele tem razão. Aquilo lá não é Grêmio. Esse ano somos campeões. Isso é o que importa. Ele que não fale essas coisas. Somos campeões e ele é um c…".

Com o título da Libertadores, o Grêmio já tem data para estrear no Mundial de Clubes: 12 de dezembro, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, contra Pachuca ou Wydad. Do outro lado da chave está o Real Madrid.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo