Esporte

Abel Braga entra na mira do Santos

Nelson Perez/Fluminense

Abel Braga está nos planos do Santos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, o treinador do Fluminense é cotado por Modesto Roma Jr. para assumir o comando do time na próxima temporada, mas as negociações só devem tomar forma após o fim da temporada, quando o contrato do ‘medalhão’ termina com o Fluminense.

ANÚNCIO

Após ter o retorno ao Inter de Porto Alegre especulado e ser procurado pelo Palmeiras, Abel Braga recusou ambas as propostas e revelou que gostaria de prosseguir no comando do Tricolor das Laranjeiras.

Desta forma, o Colorado efetivou o auxiliar, Odair Hellmann, como treinador da equipe para o próximo ano, quando o time retornará à elite do futebol, e o Palmeiras confirmou Roger Machado.

Recomendados

Porém, ainda há um grande paulista interessado no ‘medalhão’. O Peixe mira em Abel Braga, mas, sem pressa, Modesto Roma Jr. só deve tentar concretizar uma negociação com o treinador a partir do dia 9 de dezembro, quando ocorrerão as eleições presidenciais do clube alvinegro.

O técnico já adiantou que só pode dar uma resposta ao cartola a partir da próxima segunda-feira (4), depois de se reunir com o presidente do Tricolor Pedro Abad.

Enquanto Abel ou outro não firmam com o Peixe, Elano é o treinador interino do time da Vila Belmiro. Ele só tem chances de assumir o elenco de vez, caso Modesto vença o pleito e o ‘medalhão’ do Flu recuse a oferta do clube da baixada.

Tags

Últimas Notícias