Esporte

São Paulo supera erro da arbitragem e vence o Coritiba

O São Paulo buscou a virada e derrotou o Coritiba por 2 a 1 no Couto Pereira, neste domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Tricolor com chances de brigar uma por uma vaga na Libertadores na rodada decisiva. Já o Coxa desperdiçou a chance de se livrar do rebaixamento.

Confira a classificação aqui

O time da casa abriu o placar graças a um erro da arbitragem. No fim do primeiro tempo, Anderson Daronco deu pênalti para o Coxa por achar que a bola tocou na mão do lateral Edimar, mas na verdade a bola pegou em Tiago Real. O goleiro Wilson cobrou bem e fez 1 a 0.

Recomendados

Já na etapa final, em duas jogadas de bola parada, Eder Militão e Matheus Galdezani (contra) decretaram a virada.

O Tricolor chegou a 49 pontos e subiu para a 11ª posição. O Coritiba parou nos 43 pontos, no 15º lugar. A equipe tem apenas um ponto a mais que o Avaí, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

O São Paulo não tem mais chances de entrar no G7, mas pode garantir uma vaga na Libertadores se Grêmio e Flamengo foram campeões da Libertadores e Sul-Americana, respectivamente. Nesse cenário, o 8º e o 9º colocados também garantiriam vaga.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos