Esporte

Ponte Preta e Vitória fazem o jogo da rodada do Brasileirão

Atacante Lucca está preocupado com o futuro da Ponte | Luciano Claudino/Folhapress

O campeão Corinthians enfrenta o Atlético Mineiro no jogo da taça; o São Paulo pega o Coritiba no Paraná sonhando com Libertadores; o Palmeiras recebe o Botafogo; e o Santos encara o Flamengo, no Rio. Mas jogo importante, mesmo, da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro acontece domingo, às 17h, em Campinas, entre Ponte Preta e Vitória.

ANÚNCIO

A partida é tudo ou nada para o time campineiro. Com 39 pontos, precisa vencer para continuar na briga nessa fuga desesperada da Série B. Porém, se perder, o clube amarga mais um rebaixamento em sua história, já que o time baiano tem 40 pontos e não seria mais alcançado.

Outros que estão nessa briga são Sport e Avaí. O time pernambucano tem 39 pontos e joga amanhã, contra o Fluminense, no Rio. Só a vitória interessa ao clube do Recife. Aliás, a cidade vive um ano triste no futebol, com um possível rebaixamento do Leão e ainda as quedas de Náutico e Santa Cruz para a Série C.

Recomendados

Outro que precisa – e muito – vencer é o Avaí. Também com 39 pontos, o alviazul recebe o Atlético-PR em casa.

Dia de festa

Enquanto isso, em Itaquera, o Corinthians prepara uma grande festa para celebrar o heptacampeonato, com direito a apresentação especial e, claro, levantar a taça, que será entregue oficialmente pela CBF. 

Tags

Últimas Notícias