Esporte

Sem Roger, Corinthians retoma negociações com Júnior Dutra

O Corinthians retomou as negociações para contratar Júnior Dutra, do Avaí. O Timão decidiu voltar a conversar com o atacante depois que Roger, do Botafogo, frustrou os alvinegros e acertou com o Internacional. Uma reunião marcada para esta quinta-feira pode ser decisiva para selar a chegada do reforço. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Júnior Dutra tem 29 anos e contrato com o Avaí até o dia 31 de dezembro. Ele é o artilheiro do clube catarinense no Brasileirão, com nove gols.

Anteriormente, o empresário Carlos Corsini chegou a dar como certa a ida de Junior Dutra para o Corinthians. A ideia era assinar um contrato de dois anos e salários três vezes maior que o pago pelo Avaí. Mas a mãe do atacante, Sueli, preocupada com a imagem do filho no clube de Santa Catarina, negou o acordo e tirou do agente a procuração para negociar com os corintianos. Neste momento, ela e um advogado estão tocando as conversas.

No caso de Roger, o jogador chegou a fazer exames médicos a pedido do Corinthians, em uma clínica indicado pelo Timão. Mas, antes de fechar o acordo, a diretoria do Timão pediu mais tempo para assinatura. O atacante se irritou e escolheu o Inter.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos