Dorival é avisado de que São Paulo não terá reforços de peso

Por band.com.br
Buda Mendes/Getty Images
Dorival é avisado de que São Paulo não terá reforços de peso

O torcedor do São Paulo não deve esperar grandes contratações em 2018. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, todos os departamentos do clube receberam a ordem de reduzir pelo menos 20% dos custos no próximo ano, e o futebol também vai passar pelo corte.

O técnico Dorival Júnior já foi avisado pela diretoria da situação, e que o elenco não terá reforços de peso.

Com isso, o principal nome entre as contratações deve ser mesmo a do goleiro Jean, destaque do Brasileirão pelo Bahia. Outro nome especulado no clube é o de Walter, reserva de Cássio no Corinthians. No Morumbi, a diretoria já decidiu que não renovará os contratos de Renan Ribeiro e Denis.

Os nomes que estão sendo discutidos entre Dorival e diretoria para a próxima temporada são jogadores considerados de bom nível, mas que não chegam, a princípio, para mudar o status do time.

Isso não significa que o São Paulo não está de olho no mercado. A possibilidade de um grande reforço depende de condições especiais de negociação – uma transferência sem custos, por exemplo.

No último fim de semana, após a combinação de resultados que livrou o Tricolor do risco de rebaixamento no Brasileirão, Dorival comentou sobre o planejamento para 2018.

"Temos confiança de que os dirigentes são competentes para fazer uma análise de tudo que aconteceu para corrigirmos e conseguirmos uma melhora no que foi apresentado para, assim, buscarmos um ano diferente em 2018", declarou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo