Esporte

Barcelona e Manchester United jogam para garantir vagas nas oitavas da Liga

Líderes em seus respectivos grupos, Manchester United e Barcelona podem garantir nesta quarta-feira suas vagas para as oitavas de final da Ligas dos Campeões. E, para isso, basta empatarem seus confrontos, ambos fora de casa.

Na Suíça, o time inglês (12 pontos) enfrenta o Basel (6), pelo Grupo A. A equipe da casa precisa da vitória a todo custo, já que tem o mesmo número de pontos do CSKA, que em Moscou recebe o eliminado Benfica (0).

Já o Barcelona tem vida um pouco mais complicada no Grupo D. Com 10 pontos, o time espanhol vai à Itália enfrentar a Juventus (7), com transmissão ao vivo da Band, às 17h45. Um empate também classifica os catalães, mas se perder precisa torcer para o Sporting (4) não vencer o Olympiacos (1), em Lisboa.

Recomendados

A rodada se completa com o já classificado Paris Saint-Germain (12 pontos), que enfrenta em casa o Celtic (3), e busca os 100% de aproveitamento, pelo grupo B. Já o Bayern de Munique (9) pode ficar com a outra vaga apenas empatando com o Anderlecht (0), na Bélgica.

Por fim, o drama do Atlético de Madrid no Grupo C. Com apenas 3 pontos, precisa vencer em casa a líder Roma (8), para continuar com chances de classificação. Em segundo na chave, o Chelsea (7) pode garantir a vaga nas oitavas com uma vitória sobre o Qarabag (2), no Azerbaijão.  

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos