Esporte

Alberto Valentim decide deixar o Palmeiras

Valentim teria proposta do Sport para o ano que vem Marcelo D. Sants/FramePhoto/Folhapress

O técnico interino Alberto Valentim foi avisado pelo diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que não será efetivado como técnico. O profissional, contratado como auxiliar pelo Palmeiras desde junho, teve a chance de trabalhar como titular após a saída de Cuca no último mês. A expectativa de Valentim era continuar como treinador, porém os resultados não foram como o esperado.

ANÚNCIO

Leia também
Roger Machado é anunciado como o novo técnico do Palmeiras

O clube confirmou na última terça-feira que não irá efetivar Valentim como técnico para a próxima temporada, apesar de Mattos oferecer a vaga de auxiliar novamente.

Recomendados

Como o Palmeiras irá procurar por um novo técnico, Valentim decidiu sair de vez do clube, pois quer continuar na carreira de treinador e está aberto a propostas de interessados. As informações são do jornalista Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Apesar das futuras mudanças, o treinador mantém foco nas duas rodadas restantes do Brasileirão. A meta traçada por ele e apresentada ao elenco é de terminar como vice-campeão, o que garante uma premiação de R$ 11 milhões entregue pela CBF.

O Palmeiras deverá anunciar em breve a contratação de Roger Machado como o técnico para a temporada de 2018. Ele deverá iniciar o trabalho a partir de janeiro.

Tags

Últimas Notícias