Técnico do Lanús diz que também espionou o Grêmio

Por band.com.br
Técnico do Lanús, Jorge Almirón, falou sobre a espionagem no futebol (Foto: Mauriane Dornelles/Rádio Bandeirantes de Porto Alegre)
Técnico do Lanús diz que também espionou o Grêmio

O técnico do Lanús, Jorge Almirón, afirmou em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, nesta terça-feira, que também utilizou um espião para obter informações sobre o Grêmio. As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira na Arena, no primeiro confronto da decisão da Copa Libertadores.

"Eu tenho meus espiões também, não vou dizer mas também tenho meus espiões (risos). Não acho que seja determinante isso, muito menos numa final", afirmou Almirón, que também comentou o episódio do drone. "Não vejo mal, me parece que está dentro das possibilidades e o clube pode fazer, permito o drone também espiar um pouco (risos), mas não vejo mal, não creio que seja algo determinante."

No treino realizado na segunda-feira, os jogadores do Lanús foram surpreendidos pela presença de um drone. Inicialmente, a diretoria gremista negou ter utilizado o aparelho para obter informações sobre o esquema tático do time argentino. Contudo, o técnico Renato Gaúcho admitiu nesta terça que o Tricolor Gaúcho espionou o adversário.

Almirón, no entanto, declarou que espionar é algo normal no futebol. "Se eu posso ter a possibilidade de ver o meu rival trabalhando antes de uma partida, se tem alguma jogada ensaiada, algo preparado, se tem imagens do dia anterior, sim, me serve", disse para a Rádio Bandeirantes.

O técnico do Lanús ainda falou sobre a instabilidade da equipe ao longo da Libertadores, principalmente nas partidas disputadas fora de casa. “Sim, pode ser que as estatísticas digam isso, a equipe não jogou bem de visitante nas últimas partidas, porém isso é muito relativo. Entrando em campo, na final se disputam outras coisas, esse ano passamos por situações difíceis e nós revertemos, vamos confiar que a equipe faça uma grande partida."

Loading...
Revisa el siguiente artículo