Roger se irrita com Corinthians e assina com Internacional

Por band.com.br
Recentemente, Roger passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Roger se irrita com Corinthians e assina com Internacional

O atacante Roger do Botafogo assinou nesta segunda-feira um contrato de 2 anos com o Internacional, que superou a proposta do Corinthians, com prorrogação automática para um terceiro ano, além de um salário quase três vezes maior do que seu atual.

O jogador chegou a fazer uma bateria de exames a pedido do Corinthians, no último sábado, em Campinas. Mas se irritou com a diretoria do time, que pediu que esperasse mais tempo para poder assinar um contrato para a temporada do ano que vem.

O time queria se certificar de que o jogador esta recuperado da cirurgia recente que fez para remover um tumor benigno do rim, mas demorou a fazer a proposta final para Roger, que mudou de ideia ao assinar com o Colorado. As informações são do jornalista Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Roger voltou há pouco tempo para treinamento e recebeu a proposta do Inter no meio tempo que esperava pela do Corinthians e deixou o timão surpreso com sua decisão.

O jogador encerra seu contrato com o Botafogo no fim deste ano, no dia 31 de dezembro e deve avisar a diretoria do time sobre seu novo contrato ainda nesta terça, começando a jogar pelo Internacional no ano que vem.

Loading...
Revisa el siguiente artículo