Esporte

Palmeiras vai renovar com Fernando Prass nos próximos dias

O Palmeiras vai renovar o contrato do goleiro Fernando Prass nos próximos dias. A revelação foi feita por uma pessoa muito próxima do presidente do clube.

A demora do clube em procurar Prass para acertar novo vínculo levou o goleiro de 39 anos a reclamar publicamente da situação na semana passada, por meio de uma rede social e entrevistas.

Mas Prass já sabe que vai ver a concorrência aumentar em 2018, já que o clube acertou pré-contrato com Weverton, do Atlético-PR. O Verdão está tentando acordo com o Furacão para ter o jogador em janeiro – o contrato com o Furacão só termina em maio.

Recomendados

Para compensar o Furacão, o Palmeiras vai oferecer algum jogador por empréstimo para a próxima temporada. Apesar da iminente contratação de Weverton, Prass não se diz preocupado.

«Qualquer goleiro que chegue, vai chegar para disputar posição. Eu tenho contrato acabando e, mesmo se eu não ficar, o Palmeiras tem Jailson, que é um goleiro de alto nível, e os meninos (Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato). Independentemente de eu ficar ou não, vai ter uma disputa», afirmou o goleiro. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos