Esporte

Palmeiras é apenas o plano C de Lucas Lima

Apesar de Lucas Lima ter comunicado ao Santos que não continuará no clube para a próxima temporada, a opção pelo Palmeiras é apenas a terceira na lista do jogador. De acordo com informações do apresentador do Esporte em Debate da Rádio Bandeirantes, Elia Júnior, a meta do atleta é atuar no futebol europeu.

O Palmeiras tem interesse em contar com Lucas Lima para a disputa da Copa Libertadores na próxima temporada. O clube alviverde já conversou com o pai de Neymar, que cuida da carreira do atleta. Se Lucas Lima ficar no Brasil, ele atuará no alviverde, que apresentou a melhor proposta financeira.

Contudo, o plano A da carreira de Lucas Lima é atuar na Inglaterra. Dois times ingleses teriam conversado com o pai de Neymar, segundo Elia Júnior.

Recomendados

Caso o acordo com a Inglaterra não ocorra, a segunda opção da carreira do jogador é o futebol Italiano. Um clube também teria apresentado uma oferta.

Se a negociação com o futebol europeu não vingar, então Lucas Lima fecharia com o Palmeiras para a próxima temporada.

Afastado do time da Vila Belmiro para as últimas rodadas do Brasileirão, Lucas Lima não deve definir o futuro nesta semana. Somente após o Brasileiro que o atleta decidirá em que time jogará em 2018.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos