Esporte

Cueva será multado pela diretoria do São Paulo

O peruano Cueva será multado pela diretoria do São Paulo. A decisão foi tomada ao longo do fim de semana após o meia se apresentar com o atraso, após defender a seleção peruana. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O comunicado da punição será feito por Vinícius Pinotti, diretor-executivo de futebol do clube, nesta terça. O valor, porém, não foi revelado pelos cartolas.

Não é a primeira vez que Cueva comete atos de indisciplina. Nesta temporada, por exemplo, ele já se recusou a jogar contra o Santos, porque exigia que fosse negociado com o Besiktar, da Turquia. No entanto, a proposta nunca chegou ao São Paulo.

Recomendados

Na partida do último domingo, diante do Botafogo, o meio-campista iniciou no banco de reservas e entrou no jogo aos 14 minutos da segunda etapa, no lugar de Lucas Fernandes.

Depois do jogo, Dorival confirmou o problema e previu a punição. «Houve um atraso, sim. Ele chegou depois das 6h da manhã, foi direto para o CT e descansou praticamente o tempo todo até momentos antes da partida. Não tinha como escalá-lo. Mas ninguém passou a mão na cabeça de ninguém. A diretoria vai saber como conduzir e vai resolver essa situação internamente, sem alarde», disse o técnico.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos