Esporte

Renato Gaúcho comanda treino do Grêmio no Sul

Focado na disputa das finais da Copa Libertadores, o técnico Renato Gaúcho nem viajou com os reservas para o jogo contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O treinador comandou treino em Porto Alegre para os titulares, que entrarão em campo contra o Lanús, na quarta, em casa, no primeiro jogo da decisão.

A maior parte da atividade foi realizada com os portões fechados neste domingo. Quando abriu, dividiu os jogadores em duas equipes para um trabalho tático e técnico. Porém, evitou dar dicas sobre a escalação dos titulares.

Um dos times teve Marcelo Grohe, Léo Moura, Kannemann, Cortez, Cícero, Arthur, Jailson, Everton e Arroyo. O goleiro revezou com Léo, da base. A outra equipe foi escalada com Tiago (também da base), Edilson, Geromel, Michel, Ramiro, Fernandinho, Luan, Beto da Silva e Lucas Barrios.

Recomendados

O elenco gremista vai se reapresentar nesta segunda-feira, às 18 horas, para dar sequência à preparação para o jogo contra o Lanús, na quarta. No mesmo dia, Renato Gaúcho vai divulgar a lista de relacionados para o primeiro duelo da final.

O treinador deve escalar a equipe gremista na quarta-feira com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Luan, Ramiro e Fernandinho; Lucas Barrios.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos