Felipe Melo tira foto com Jair Bolsonaro após jogo do Palmeiras e agradece

Por band.com.br
Mauro Horita/Folhapress
Felipe Melo tira foto com Jair Bolsonaro após jogo do Palmeiras e agradece

O deputado palmeirense Jair Bolsonaro foi assistir ao jogo na noite da última quinta-feira no Allianz Parque, e depois da goleada do palmeiras de 5 a 1 diante do Sport Recife, passou pelos vestiários para conversar com seu eleitor assumido o meio-campista Felipe Melo.

O jogador declarou seu apoio em 1°de maio deste ano com uma postagem no Dia do Trabalhador. “Posso falar uma coisinha? Deus abençoe os trabalhadores e pau nos vagabundos. Bolsonaro neles.”, disse em seu twitter.

Felipe Melo está no grupo que apoia ao deputado junto com outros jogadores, como Jadson do Corinthians e Roger do Botafogo. O jogador aproveitou o momento para tirar uma foto ao lado de Bolsonaro e postou nesta sexta-feira em suas redes sociais. “Obrigado pela presença e pela torcida”, disse Melo na postagem, com hashtags de apoio ao deputado na próxima eleição presidencial.

Além desse encontro, Jair Bolsonaro foi hostilizado por torcedores durante a partida, quando passava por um corredor que liga a entrada da arena palmeirense aos camarotes, atrás do gol norte, torcedores xingaram o deputado e postaram em rede.

Loading...
Revisa el siguiente artículo