Esporte

Desavença entre Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo está superada, diz Zidane

Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, minimizou a desavença entre seu capitão Sergio Ramos e Cristiano Ronaldo antes do clássico do Campeonato Espanhol com o Atlético de Madri no sábado, dizendo nesta sexta-feira que os dois jogadores resolveram suas diferenças.Na quinta-feira o jornal espanhol Marca noticiou que as tensões entre os dois veteranos do Real aumentaram na esteira de uma sequência de resultados inconsistentes, incluindo derrotas para o Girona na liga nacional e para o Tottenham Hotspur na Liga dos Campeões.

Depois que o Real perdeu de 3 a 1 para o Tottenham em Wembley no dia 1o de novembro, Ronaldo atribuiu o problema à venda de colegas como James Rodríguez e Álvaro Morata, uma opinião que Ramos rejeitou, descrevendo as palavras do vencedor da Bola do Ouro como “oportunistas”.

“Sergio é muito esperto, ele pode dizer o que quiser e Cristiano idem, eles jogam juntos há muito tempo e venceram muitas coisas juntos, e não significa nada se discordam sobre alguma coisa de quando em quando”, disse Zidane em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Recomendados

“Estas coisas são resolvidas internamente, e já está resolvido. Não vai haver problema entre Sergio e Cristiano. Tudo que posso dizer é que tenho dois jogadores que fazem parte da história deste clube, eles sabem o que está em jogo no sábado e se respeitam muito”.

Real e Atlético têm 23 pontos na terceira e quarta colocações da tabela, respectivamente, oito pontos atrás do líder Barcelona, e uma derrota no clássico, o primeiro na arena Wanda Metropolitano de 68 mil lugares do Atlético, pode minar as esperanças de título.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos