'Gringo da favela', Kazim comemora o gol da carreira

Por band.com.br
Rodrigo coca/Eleven/Folhapress
'Gringo da favela', Kazim comemora o gol da carreira

Após selar a vitória corintiana sobre o Avaí neste sábado (11), pela 34ª rodada do Brasileiro, na Arena Itaquera, o atacante Kazim comemorou o "gol da carreira". Para ele, o resultado aproxima o time do heptacampeonato brasileiro, mas ainda é cedo para dar a competição como definida.

“Não fico nervoso, pois sei que sou um bom jogador”, disse o centroavante que não tem atuado com tanta frequência pelo Timão, devido a boa fase do companheiro Jô. “O Jô está incrível este ano. Quantos gols ele já marcou mesmo? Uns 15 ou 16? Não posso questionar o Carille por não me escalar. Poder ajudar o meu time já é bom, já basta”, explicou o ‘gringo da favela’ ao repórter Felipe Garrafa, da Rádio Bandeirantes.

Para ele, o gol desta noite pode ser considerado o mais importante de sua carreira, visto que “aproxima o Corinthians do título do Brasileirão, mesmo que nada ainda esteja definido”.

"Jô não dá espaço"

Na coletiva concedida após o confronto, o treinador Fábio Carille elogiou a atuação do ‘gringo da favela’ diante do Avaí e afirmou que “Kazim precisa de uma sequência de jogo para melhorar, mas Jô não está deixando”.

Escalado no duelo deste sábado por conta da suspensão do titular artilheiro, Kazim chegou ao clube em janeiro e tem contrato válido até 2018 e, assim como o zagueiro Pablo, ainda não sabe se terá o vínculo com o clube renovado.

O Corinthians encara o Fluminense na próxima rodada e Jô deve voltar a compor o time titular.

Loading...
Revisa el siguiente artículo