Esporte

Campeã em levantamento de peso se aposenta por 18 meses e volta com físico surpreendente

Reprodução/Instagram

Natalia Kuznetsova definitivamente não consegue ficar longe das competições. Depois de 18 meses sem treinar, a atleta reconhecida mundialmente por suas conquistas em campeonatos de levantamento de peso anunciou que está de volta.

ANÚNCIO

Seu histórico no esporte é invejável: a jovem de 26 anos já quebrou três recordes mundiais e é a atual campeã europeia no supino e deadlift. Além de voltar a competir, a atleta afirmou ao «Daily Mail» que também irá atuar como treinadora de jovens prodígios. «As pessoas ainda me reconhecem. Um corpo atlético pode ser visto por baixo das roupas. Muitas pessoas me pedem para tirar foto com elas e até mesmo sabem meu nome», disse.

Natalia começou a treinar aos 14 anos, quando pesava menos de 40 kg. A ideia, inicialmente, era apenas ganhar peso, mas os treinos acabaram despertando a paixão pelo esporte.

Recomendados

Agora, de volta a intensa rotina de treinos, a dieta voltou a ficar restrita, baseada em suplementos e proteína. Seus 195 mil seguidores no Instagram comemoram: «É impressionante! Espero vê-la algum dia em uma apresentação», comentou um internauta.

Tags

Últimas Notícias