Esporte

Ralf é oferecido, mas Palmeiras descarta o volante

No início desta semana, o volante Ralf foi oferecido ao Palmeiras. O jogador de 33 anos não terá seu contrato renovado pelo Beijing Guoan, da China, e pode assinar com outro clube. Apesar da possibilidade, o Verdão descartou acertar com o ex-jogador do Corinthians.

A diretoria do Palmeiras acredita que o clube está bem servido com seus cinco volantes. São eles: Bruno Henrique, Thiago Santos, Felipe Melo, Arouca e Gabriel Furtado. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Apesar de ter sido oferecido a clubes brasileiros, Ralf tem grandes chances de permanecer no Ásia. Ele foi titular nos dois anos em que defendeu o Beijing e tenta encontrar outra equipe para assinar o último grande contrato de sua carreira.

O volante se tornou ídolo do rival Corinthians. Com 352 partidas de 2010 a 2016, Ralf é o 19º atleta que mais vestiu a camisa alvinegra. Ele comemorou seis título pelo Timão, entre eles o bicampeonato brasileiro (2011 e 2015), a Libertadores (2012) e o Mundial de Clubes da Fifa (2015).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos