Santos encara o Vasco de olho no líder Corinthians

Por Metro Jornal São Paulo
Jean Mota deve voltar ao time titular - Ivan Storti/santos FC
Santos encara o Vasco de olho no líder Corinthians

Vice-líder do Campeonato Brasileiro e ainda sonhando com o título, o Santos terá nesta quarta-feira mais uma chance de se aproximar do Corinthians, ao enfrentar o Vasco, às 21h45, na Vila Belmiro.

O técnico Elano terá o retorno de Jean Mota, Matheus Jesus e Copete, e deve fazer apenas uma mudança no time que venceu o Atlético Mineiro por 3 a 1.

Destaque para Jean, que cumpriu suspensão automática e deve ficar no lugar de Caju. Certeza mesmo é a ausência de Daniel Guedes, que está fora pelo terceiro cartão amarelo.

ficha

“Dá (para ganhar o título) porque matematicamente a gente tem chance. Claro que não depende só de nós, não adianta fazer nossa parte se o Corinthians não tropeçar. O mais importante é o jogo de agora contra o Vasco, e depois tropeço do Corinthians [que às 21h enfrenta o Atlético-PR]”, disse o volante Renato.

Com 56 pontos, o Santos está seis atrás do líder Corinthians e ainda restam seis jogos, ou 18 pontos na disputa, até o fim do campeonato.

A provável escalação santista para o confronto desta noite é Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean (Caju); Alison, Renato e Lucas Lima; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Loading...
Revisa el siguiente artículo