Botafogo entra em campo de olho em duas Ilhas

Por Metro Jornal Rio
Jair Ventura pode pegar 3 jogos de gancho | Vitor Silva/divulgação
Botafogo entra em campo de olho em duas Ilhas

Sexto colocado com 48 pontos, o Botafogo enfrenta o Sport, 16º na classificação e que tem 36, nesta quarta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro, no Recife, de olho em outro jogo da rodada, Flamengo x Cruzeiro, que acontece às 21h45, na Ilha do Urubu. Isso, porque o Alvinegro está justamente entre os dois times na tabela. O Rubro-negro carioca, que tem 47 pontos, e a equipe mineira, que tem 51. Apesar de estar muito à frente do Leão, o Glorioso acredita que terá um duelo difícil, já que pega o Sport desesperado para fugir da proximidade do Z4.

O meia João Paulo, que defendeu o Santa Cruz, rival do Sport, antes de vir para o Alvinegro, fala das dificuldades de enfrentar o rival na Ilha do Retiro: “A torcida fica muito próxima e isso conta bastante. Da mesma forma que também pode ser um aliado nosso, caso estejamos bem no jogo. Será mais um jogo difícil, o Campeonato Brasileiro é assim. Eles estão numa situação delicada e sei bem como é jogar lá. Um adversário difícil, mas temos condições de buscar os três pontos”, disse.

STJD

O técnico Jair Ventura foi denunciado ontem pelo STJD pela expulsão no clássico contra o Vasco, dia 14 de outubro, no Maracanã. Ele foi enquadrado no artigo 258-B, por invadir o local destinado à equipe de arbitragem. A pena pode chegar a três jogos. O julgamento será na terça-feira.  

Loading...
Revisa el siguiente artículo