São Paulo pretende iniciar negociação para contratar Kaká

Por band.com.br
Reprodução/Instagram
São Paulo pretende iniciar negociação para contratar Kaká

O São Paulo pretende iniciar nesta semana as negociação para acertar a contratação do meia Kaká para 2018. O jogador de 35 anos deixou o Orlando City e está sem clube. As informações são da Rádio Bandeirantes.

Quase um mês depois de anunciar sua saída do Orlando City, Kaká ainda não recebeu qualquer contato do São Paulo para negociar sua contratação.

No entanto, o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, queria que o Tricolor se distanciasse da zona do rebaixamento para tratar do assunto. Com a terceira vitória seguida no Brasileirão, o Tricolor abriu oito pontos de vantagem em relação ao Z4.

Devido ao desempenho recente do clube, Leco acredita que é o momento certo para tratar da contratação de Kaká.

Kaká tem vontade de encerrar a carreira no Tricolor, mas, apesar do interesse das partes, a negociação deve demorar para ser fechada, já que o meia ficará 20 dias na Europa por conta de compromissos com patrocinadores.

Se o negócio for confirmado, será a terceira passagem de Kaká pelo São Paulo. Revelado pelo Tricolor, ele defendeu o clube de 1999 a 2003. Depois de passagens por Milan e Real Madrid, ele retornou em 2014, quando já tinha fechado com o Orlando City.

Loading...
Revisa el siguiente artículo