Estrela do beisebol norte-americano, Roy Halladay morre em acidente aéreo

Por band.com.br
Roy Halladay - Steve Nesius/Reuters
Estrela do beisebol norte-americano, Roy Halladay morre em acidente aéreo

Um dos grandes nomes do beisebol norte-americano, o ex-jogador Roy Halladay morreu nesta terça-feira, aos 40 anos, após a queda de um ultraleve no Golfo do México. Halladay era o único ocupante da aeronave e o corpo dele já foi encontrado pelas autoridades.

A Major League Baseball (MLB) lamentou o ocorrido logo após a confirmação da morte. “Estamos tristes com a trágica notícia de que Roy Halladay, 2 vezes vencedor do Prêmio Cy Young (prêmio de melhor arremessador da MLB) e 8 vezes All-Star, morreu em um acidente de avião”, divulgou a entidade.

Halladay foi campeão da MLB em 2003 e 2010, por Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies, as duas únicas equipes que ele atuou durante os 16 anos de carreira. O time da Philadelphia também prestou homenagem.

“Estamos devastados com a trágica notícia da morte prematura de Roy Halladay”, disseram os Phillies em uma nota. “Não há palavras para descrever a tristeza que toda a família Phillies está sentindo com essa perde de um dos mais respeitáveis seres humanos que jogaram neste esporte. É com os corações mais pesados que enviamos nossas condolências a Brandy, Ryan e Braden.", lamentou o clube.

Loading...
Revisa el siguiente artículo