Esporte

Barcelona tem interesse em Arana, diz jornal catalão

O lateral esquerdo Guilherme Arana está no radar do Barcelona. Pelo menos é o que noticiou o diário «Sport» desta terça-feira.

A publicação apontou o jogador do Corinthians como o «novo Marcelo» e disse que o clube catalão vem observando o atleta nos últimos meses.

O diário ainda colocou que o Barcelona acompanha Arana desde antes do Sul-Americano Sub-20, que foi disputado no primeiro semestre deste ano.

Recomendados

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes, um emissário do Barcelona pediu para se reunir com os empresários de Guilherme Arana nos próximos dias. O clube catalão quer mais informações sobre o lateral-esquerdo.

Segundo apuração da Rádio Bandeirantes, o Bordeaux está entre os clubes interessados, mas foi o Atlético de Madrid quem fez a melhor proposta pelo jogador: 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões). O Corinthians é dono de 40% dos direitos do lateral. Com isso, ficaria com aproximadamente R$ 18 milhões.

O nome do jogador já foi especulado em outro clube espanhol. No mês passado, o Sevilla demonstrou interesse em Arana, mas o negócio não evoluiu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos