Esporte

Jogador do sub-16 do Boa Vista morre após ser atingido por raio

Um adolescente da equipe sub-16 do Boa Vista morreu no último domingo depois de ser atingido por um raio durante um jogo de futebol na véspera do município de Biguaçu, em Santa Catarina.

«Ficamos muito tristes ao relatar que o nosso jogador Vinícius Adriano faleceu», escreveu o técnico Mateus Costa, numa rede social.

O evento ocorreu na manhã de sábado, quando o relâmpago caiu sobre o menino de 15 anos e também de um jogador da equipe rival, o Beira-Mar, cujo estado de saúde permanece estável.

Recomendados

Vinícius Adriano foi reavivado por uma unidade médica móvel após 50 minutos de paragem respiratória e posteriormente deu entrada em estado muito grave em um hospital de Florianópolis, capital regional.

O adolescente foi colocado em coma na unidade de cuidados intensivos e, quando aguardava a transferência para um hospital especializado neste tipo de caso, sofreu uma nova parada e morreu.

«Um menino ideal, estudioso, educado, um menino sem coração ruim. Um jovem que só fez coisas boas, amou e amou por todos, sempre relaxado, sempre rindo, jogando. Você será eterno em nossos corações Vinicius, nós nunca vamos esquecê-lo «, disse Costa, que enviou toda a força para a família e amigos de Vinícius. «Infelizmente perdemos um guerreiro», completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos