Esporte

De olho na presidência do Corinthians, Andrés promete Ronaldo como dirigente

Candidato à presidência do Corinthians, o deputado federal Andrés Sanchez aposta em um trunfo para retornar ao comando do clube: a volta de Ronaldo Fenômeno ao Timão. A pessoas próximas, Andrés tem garantido que Ronaldo será o gerente de futebol durante sua gestão.

Andrés Sanchez lançará oficialmente sua candidatura no próximo dia 15. Ele aposta em Ronaldo como seu maior trunfo para vencer a eleição.

Quando era presidente, Andrés foi o responsável por contratar o jogador no final de 2008. Ronaldo permaneceu no Timão até o início de 2011.

Recomendados

Ronaldo, inclusive, tem autorização da direção atual do Corinthians para buscar negócios para o clube. A informação foi confirmada pelo presidente Roberto de Andrade.

No entanto, os outros candidatos acreditam que contar com Ronaldo seja apenas mais uma promessa. Eles lembram que Mário Gobbi e Roberto de Andrade, os dois últimos presidentes, também haviam prometido ter o Fenômeno ligado ao marketing. A ideia, porém, nunca saiu do papel.

Os rivais de Andrés nas eleições devem ser Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Jr. e Felipe Ezabella. O pleito acontece em fevereiro de 2018. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos