Esporte

Moisés não descarta briga pelo título e critica arbitragem

O Palmeiras perdeu o clássico para o Corinthians por 3 a 2 neste domingo, em Itaquera, e viu a vantagem para o rival subir para 8 pontos. Apesar do resultado negativo, o meia Moisés destacou a boa atuação da equipe e não jogou a toalha na busca pelo título.

“Primeiro, foi um grande jogo. Logo que fizemos o primeiro, tomamos o terceiro em seguida. A equipe jogou bem. No segundo tempo, demos pouca chance ao Corinthians”, analisou na saída do gramado.

Leia mais:
Corinthians vence e abre oito pontos em relação ao Palmeiras

Recomendados

“Agora é ter cabeça fria. Faltam seis rodadas. Nas últimas quatro, tiramos muitos pontos. Ninguém sabe o que vai acontecer. A gente nunca vai deixar de acreditar enquanto tivermos chances matemáticas. É pensar jogo a jogo”, completou.

O camisa 10 também saiu na bronca com o árbitro Anderson Daronco. O Corinthians abriu o placar com um gol de Romero em impedimento e os jogadores do Palmeiras também pediram a expulsão de Gabriel, que já tinha cartão amarelo, foi atendido fora do gramado e voltou a campo sem autorização da arbitragem.

“Ele errou, admitiu o erro e não teve coragem de expulsar”, disse o meia.

O Palmeiras foi ultrapassado por Santos e Grêmio e caiu para o 4º lugar no Brasileirão. Na próxima quarta-feira, a equipe volta a campo diante do Vitória, fora de casa.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos