Esporte

Galiotte: Palmeiras fará reclamação formal contra arbitragem

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, confirmou que o Palmeiras fará uma reclamação formal junto à CBF contra a arbitragem do clássico contra o Corinthians. O Verdão questiona o impedimento de Romero no gol que abriu o placar e também alega que o volante Gabriel deveria ter sido expulso, já que o jogador teria que receber o segundo amarelo por ter voltado ao campo sem autorização do árbitro Anderson Daronco após receber atendimento.

“Um erro de cumprimento de regra. Compromete o clássico. Sair atrás no clássico não é fácil. Faremos reclamação formal à CBF. Vamos reunir as informações, um vídeo, relatório. Vamos nos posicionar. É um jogo decisivo, não pode ter erros. Não estou dizendo que perdemos por isso, mas o não cumprimento da regra fez o Corinthians marcar o primeiro gol”, afirmou.

Leia mais:
Corinthians vence e abre oito pontos em relação ao Palmeiras

Recomendados

“Vocês (imprensa) nos cobram de planejamento, contratações, resultados. Mas estamos expostos a erros do árbitro que mudam uma partida”, completou.

Com a derrota no clássico, o Palmeiras desperdiçou a chance de encostar no rival e entrar de vez na briga pelo título. O clube caiu para o 4º lugar e está 8 pontos atrás do Corinthians, restando apenas seis rodadas para o fim do Brasileirão.
Na próxima quarta-feira, o Palmeiras volta a campo diante do Vitória, às 21h45, no Barradão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos