Corinthians vence e abre oito pontos em relação ao Palmeiras

Por band.com.br
Alan Morici/FramePhoto/Folhapress
Corinthians vence e abre oito pontos em relação ao Palmeiras

Em jogo com clima de final de Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Palmeiras em Itaquera e venceu o rival por 3 a 2. Com o resultado, o Timão foi a 62 pontos e abriu oito de distância para o Palmeiras com cinco jogos a serem disputados no torneio.

O Corinthians abriu o placar aos 27 minutos de jogo. Guilherme Arana passou para Rodriguinho, que chutou cruzado. Em posição irregular, Romero apareceu na segunda trave para completar para o gol.

O segundo saiu logo na sequência. Aos 29 minutos, Clayson cobrou escanteio da esquerda e Balbuena finalizou na segunda trave. Fernando Prass chegou a espalmar, mas não evitou o gol.

O Verdão utilizou a mesma moeda para descontar aos 34. Em cobrança de escanteio da esquerda, Dudu colocou na cabeça de Mina, que cabeceou no canto da meta de Cássio.

Mas a empolgação do Palmeiras durou pouco. Aos 36, em contra-ataque, Edu Dracena derrubou Jô dentro da área. O próprio centroavante foi para a cobrança e deslocou Fernando Prass.

O Verdão voltou a diminuir a vantagem aos 22 da etapa complementar. Depois de escanteio da direita, Pablo afastou mal e a bola sobrou para Moisés, que encheu o pé para superar Cássio.

Loading...
Revisa el siguiente artículo