Bauru vira no fim e vence o Paulistano na estreia no NBB

Por Tercio Braga
Alex foi o nome do jogo com 18 pontos e 10 rebotes (Foto: Divulgação/NBB)
Bauru vira no fim e vence o Paulistano na estreia no NBB

O atual campeão Bauru estreou bem na temporada 2017/2018 do NBB Caixa. Na abertura da 10ª edição do torneio, a equipe do interior paulista levou a melhor sobre o Paulistano no confronto que reeditou a última decisão. A Band transmitiu a partida ao vivo.

No Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo, o Bauru virou o jogo nos minutos finais e bateu o rival por 72 a 71.

O duelo foi bastante equilibrado do início ao fim, sem que as equipes conseguissem abrir ampla margem no placar. O Paulistano foi mais preciso no primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por três pontos de vantagem.

Embalada pelo título inédito título do Campeonato Paulista conquistado na última quinta-feira, a equipe manteve o ritmo no terceiro quarto, mas não conseguiu segurar a vantagem nos 10 minutos finais. Bauru encostou, conseguiu a virada no fim e segurou a vantagem mínima no último ataque do Paulistano. Veja abaixo a cesta que definiu a vitória.

O nome da vitória foi o ala-armador Alex, que anotou um duplo-duplo com 18 pontos e 10 rebotes. Destaque também para Anthony, cestinha da partida com 20 pontos.

O Bauru volta a jogar na próxima quarta-feira, contra Campo Mourão. Já o Paulistano joga na sexta-feira, contra o Franca.

Loading...
Revisa el siguiente artículo