Esporte

Real Madrid e Manchester City entram em campo pela Liga dos Campeões

Guardiola mostra para Gabriel Jesus como é que se faz Andrew Yates/reuters

A Liga dos Campeões segue nessa quarta e mais uma equipe pode garantir espaço nas oitavas de final. Dessa vez, o surpreendente Besiktas, que recebe o Monaco, na Turquia, e precisa vencer para ficar com a histórica vaga. O outro jogo é Porto e Red Bull Leipzig, que disputam o segundo posto do grupo G.

ANÚNCIO

Entre os gigantes do continente, mais um clássico entre Tottenham e Real Madrid, dessa vez em Londres e com transmissão ao vivo da Band, a partir das 17h45. Líderes do grupo H, com 7 pontos, eles empataram o jogo passado por 1 a 1, em Madrid. Apoel e Borussia Dortmund, que têm apenas 1 ponto cada, completam a rodada.

A quarta ainda reserva o confronto do grupo F entre Napoli e a sensação inglesa até aqui, o Manchester City, de Gabriel Jesus e companhia. O time inglês, que tem 9 pontos, também pode garantir sua vaga, caso vença os italianos – 3 pontos – fora de casa. A outra partida é entre Shakhtar Donetsk, vice-líder, com 6 pontos, e o lanterna Feyenoord, com 1 ponto.

Por fim, o Liverpool pega o Maribor, enquanto o Sevilla recebe o Sparta, ambos pelo grupo E. Esse grupo está embolado, com 5 pontos para ingleses e russos, 4 para os espanhóis, e 1 para o eslovêno.

Tags

Últimas Notícias