Esporte

Quase lá, Grêmio encara o Barcelona por vaga na final da Libertadores

Tudo bem, o Grêmio fez um placar impressionante no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, ao vencer o Barcelona por 3 a 0, no Equador. Mas a empolgação tem sido contida a todo momento no clube, até porque a decisão mesmo acontece hoje a noite, em Porto Alegre.

O técnico Renato Portaluppi tem tomado uma série de medidas para evitar a empolgação e os jogadores parecem estar cientes. “Ele conversou com a gente. Tem mais 90 minutos, temos que entrar focados e determinados para nada que possa atrapalhar para que nosso trabalho aconteça”, comentou o lateral Cortez.

Renato tem usado o exemplo do Flamengo de 2008, que nas oitavas de final venceu o América do México por 4 a 2, fora de casa, e no Maracanã acabou eliminado ao perder por 3 a 0.

Recomendados

“Não podemos dar jogo para eles. Temos que dominar de novo, fazer com que a gente envolva o time deles com toque de bola, como foi em Guayaquil”, disse Edilson, que foi eleito o destaque da primeira partida.

Para a partida, o time titular deve ser Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos