Esporte

Kayke lamenta gol perdido e admite frustração com novo tropeço

O Santos perdeu mais uma ótima chance de encostar no líder Corinthians e só empatou com o Sport por 1 a 1, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro. O Peixe teve a chance de garantir a vitória nos acréscimos, mas Kayke mandou pra fora uma chance cara a cara com Magrão. Na saída do gramado, o atacante lamentou o erro e admitiu a frustração com o resultado no Recife.

“Faltou botar para dentro da rede. Era o que realmente eu deveria ter feito. Nosso segundo tempo foi muito abaixo do que a gente esperava. Começamos a jogar no final, quando a gente criou algumas oportunidades”, disse em entrevista ao Canal Premiere.

Leia mais:
Santos só empata com o Sport e cai para o quarto lugar

Recomendados

“Eles acabaram abafando a maioria do jogo e infelizmente eu perdi a chance que poderia ter resultado em gol. A gente fica com esse sentimento de frustração porque a gente poderia ter ganhado e encostado no Corinthians mais um vez”, completou.

O Santos perdeu a oportunidade de pular para a vice-liderança e ainda caiu para o 4º lugar, nove pontos atrás do líder Corinthians. Apesar do momento instável, Kayke segue confiante.

“Bola pra frente. Ainda faltam 9 rodadas. Temos um time que está brigando desde o início para ser campeão. A gente tem tudo para terminar bem esse campeonato”, afirmou.

No próximo domingo, o Santos pega o lanterna Atlético-GO, às 17h, na Vila Belmiro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos